Thiago Potiguar lamenta rebaixamento do América RN

A noite de domingo (18) foi para arrasar o coração de todo torcedor do América-RN. O empate sem gols com o Remo decretou o rebaixamento do América-RN à Série D do Campeonato Brasileiro. O Alvirrubro terminou na nona posição do Grupo A, com 20 pontos e apenas 37% de aproveitamento em 18 rodadas. Entre as várias tentativas frustradas ao longo do ano e o insucesso da gestão do presidente Beto Santos, que pregou a implantação do "DNA Americano" no início do mandato, o clube sucumbiu ao péssimo futebol e acabou rebaixado.
O atacante Thiago Potiguar, um dos jogadores mais identificados com o Mecão e que chegou a tatuar no braço direito uma imagem em referência ao título do Campeonato Potiguar de 2015, não escondeu a decepção com a queda do clube para a quarta divisão. O atleta chorou ao lembrar da família e afirmou que chegaria a "dar a vida" em campo para livrar a equipe do descenso. Apesar da dedicação em campo, não foi suficiente para ajudar o time.
Desapontando por não ter conseguido a vitória que livraria o América-RN do rebaixamento, Thiago Potiguar ainda pediu desculpa ao presidente Beto Santos e enalteceu a postura do dirigente, que precisou superar várias adversidades ao longo do ano e ainda honrar os compromissos com os jogadores e comissão técnica. O atacante falou que vai "levar para o resto da vida" a marca de integrar a equipe que caiu para a Série D.
"Muitos criticaram o presidente do América-RN. Mas faz muitos anos que eu jogo bola e nunca vi igual ao presidente. O cara tem que tirar o chapéu para ele. Sabe por quê? Porque ele está em dia, paga em dia, está sofrendo e ralando sozinho para pagar os jogadores. A gente vai levar para o resto da vida isso que aconteceu. Ele não tem culpa de nada, o torcedor critica ele, mas não sabe o rombo que tinha no América-RN. Ninguém sabe. Só sabem os jogadores que estão lá dentro", revelou.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
