Confiança vence rival Guarani ,e fica com o titulo amador de Arapiraca
Aconteceu na tarde deste sábado (24), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, a decisão do 28º Campeonato Amador de Arapiraca. O título ficou com a equipe do Confiança, do bairro Brasília, que venceu por 2 a 0 ao Guarani do bairro Caititus. Os dois gols foram marcados por Vovô, aos 20 do 1º tempo e aos 33 da etapa final. Autor dos gols, Vovô já foi campeão alagoano profissional pelo Coruripe e teve passagens por várias outras equipes.
Dorval Barbosa, da Federação Alagoana de Futebol, apitou o jogo. Ele foi auxiliado por Wladson Michelangelo e Walter Sabino, também do quadro da F.A.F. No segundo tempo, o árbitro expulsou o atacante Cachaça ( Guarani) e o meia Rodolfo ( Confiança), após um desentendimento.
O Confiança, campeão, recebeu o troféu Antônio Pereira Rocha, uma homenagem ao primeiro presidente do ASA. O vice-campeão, Guarani, recebeu o trofeu José Valter de Lima, árbitro já falecido e que era bastante conhecido por Zé Fogueteiro.
O campeonato foi promovido pela LADA- Liga Arapiraquense de Desportos Amadores- com apio da Secretaria Municipal de Esportes, lazer e Juventude.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
