Com Zé Carlos, CRB enfrenta Goiás querendo o G4 da Série B
O CRB precisa fazer valer mais do nunca seu ótimo retrospecto fora de casa. Faltam apenas seis partidas para o término da Série B e, ainda lutando pelo acesso, o Galo tem que desbancar o Goiás no Serra Dourada. Nem o empate interessa. A partida está marcada para esta terça-feira, às 20h30 (horário de Alagoas), em Goiânia.
Em 16 jogos disputados fora de casa, o CRB tem 26 pontos e a melhor campanha entre os 20 clubes da Segundona. Venceu sete vezes, empatou cinco e perdeu quatro vezes, aproveitamento de 54,17%. Com 49 pontos, o Galo é o sétimo colocado, mas a diferença para o G-4 é de apenas três. A briga continua, e as vitórias sobre o Vasco e o Joinville animaram a torcida.
CRB
Para esta terça, o técnico Mazola Júnior conta com o retorno de três jogadores importantes. O zagueiro Flávio Boaventura, o meia Gerson Magrão e o atacante Zé Carlos, que cumpriram suspensão automática. Lesionado, o atacante Neto Baiano nem viajou para Goiás. Mazola vai mexer pouco na estrutura da equipe. Zé volta ao time no lugar de Neto, e Magrão deve substituir Roger Gaúcho.
Goiás
O Goiás é o 13º colocado da Série B, com 41 pontos, e não tem grandes ambições no campeonato. Não cai e dificilmente vai lutar pelo acesso. A formação de Gilson Kleina também pouco muda. Depois de cumprir suspensão, o lateral-esquerdo Juninho retorna ao time no lugar de Felipe Saturnino. O ataque, formado por Walter e Léo Gamalho, merece cuidados especiais da defesa regatiana.
Arbitragem
Um trio do Distrito Federal trabalha na partida desta terça. Rodrigo Batista Raposo é o arbitro central, auxiliado por Daniel Henrique da Silva e José Reinaldo Nascimento.
Equipes
Goiás: Márcio; Sueliton, Wesley Matos, David Duarte e Juninho; Adriano, David e Léo Sena; Rossi, Léo Gamalho e Walter. Técnico: Gilson Kleina.
CRB: Juliano; Marcos Martins, Adalberto, Gabriel e Pery; Glaydson Almeida, Matheus Galdezani, Diego e Gerson Magrão; Luidy e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.