CSE vive momentos de articulações para definir nova diretoria
O torcedor do CSE aguarda com expectativa o anuncio do nome do novo presidente executivo do para a temporada 2017. Alguns nomes aparecem na lista dos mais cotados para comandar o executivo do tricolorido palmeirense.
Entre os nomes estão o Dr. Carlos Cesar Fonsêca, proprietário da Centroclin; Manoel Barbosa, funcionário da Caixa Econômica Federal; José Leão de Oliveira, empresário do ramo de móveis e eletrodomésticos; e Gilson Veiga, ex-presidente do clube.
Todos estes nomes citados, fizeram parte da diretoria do clube em 2012/13, na gestão do então presidente Antonio Oliveira . Em contato com o Portal 7 Segundos, Oliveira informou que várias reuniões estão sendo feitas, para que a situação seja definida.
O presidente do Conselho Deliberativo, o Vereador Sergio Passarinho, deverá convocar nos próximos dias uma nova eleição no clube.
Apoio
Conforme o portal 7 segundos já informou, o prefeito eleito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar, garantiu que vai ajudar a nova diretoria, mostrando-se também preocupado com as condições do Estádio Juca Sampaio.
O Prefeito informou que neste momento de transição, vai solicitar da sua equipe, que seja protocolado um pedido de liberação do Estádio Municipal, para que sua equipe possa verificar as necessidades mais urgentes daquela praça de esportes.
Últimas notícias
Leonardo Dias acionará MP para fiscalizar espaços do novo Mercado da Produção
Procon na Rua chega ao Agreste com atendimentos em Palmeira dos Índios
Polícia Civil cria comissão para investigar assassinato de agentes em Delmiro Gouveia
Moraes cobra ação do governo brasileiro para extradição de Carla Zambelli
Governo inaugura restaurante popular nesta quinta-feira (21) em Arapiraca
Policial civil suspeito de matar colegas em Delmiro Gouveia tem prisão preventiva decretada
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
