Árbitro relata em súmula 'invasão' de Carol Portaluppi em jogo do Grêmio
O árbitro Thiago Duarte Peixoto relatou em súmula a invasão de campo de Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho, nos momentos finais da partida entre Grêmio e Cruzeiro, pela semifinal da Copa do Brasil, na noite de quarta-feira. Segundo o documento, a jovem de 22 anos foi chamada pelo pai e nos segundos finais esteve na área técnica, adentrando o campo mais tarde.
"Informo que ao final da partida, constatei a presença da Sra Carol Portaluppi dentro do campo de jogo. Cabe salientar, que após o término do jogo, fui informado pelo inspetor da partida, Sr Nilson de Souza Monção e pelo quarto árbitro, Sr Francisco Silva Neto que a referida adentrou as imediações do campo de jogo a poucos segundos do término da partida, chamada pelo seu pai ,Sr Renato Portaluppi, técnico da equipe do Grêmio, sentando no banco de reservas. Não havendo tempo hábil para retira-la pois a partida se encerrou, a mesma adentrou o campo de jogo", diz o documento publicado pelo site oficial da CBF.
Caso seja interpretado como invasão de campo, o ato da moça em comemoração por conta da classificação à final pode gerar multa ou até mesmo perda de mando de campo ao Tricolor.
Carol foi chamada por Renato quando o jogo se encaminhava para o fim. Assistiu a partida dos camarotes e estava na zona mista aguardando o apito final. Mas o técnica sinalizou para ela entrar em campo, e logo foi ao reservado. A partida se encerrou e ela entrou em campo abraçada no pai para agradecer o apoio da torcida. Aproveitou para registrar tudo com o celular.
A análise do caso depende de denúncia no STJD. As finais da Copa do Brasil serão disputadas nos dias 23 e 30 de novembro. O adversário do Grêmio será o Atlético-MG, que se classificou ao empatar com o Internacional me 2 a 2.
Últimas notícias
Irmão do goleiro Dida morre após passar mal enquanto praticava esporte em Girau do Ponciano
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
