ASA tenta acordo para solucionar dívidas trabalhistas
O departamento jurídico do ASA continua trabalhando para resolver as questões trabalhistas, que foram encontradas pela nova direção do clube. Uma delas é do ex-auxiliar técnico Ruben Furtenbach, o Gringo, o processo está sendo encaminhado na Justiça Trabalhista em Arapiraca. O profissional garantiu ao repórter Jânio Barbosa, da Rádio Novo Nordeste, que o processo está com opção de acordo. Até o dia 30 de janeiro de 2017, deve haver uma solução para o caso.
Quanto a ação impetrada pelo ex-técnico Vica, a mesma está tramitando em Natal (RN) e o ASA já recebeu a sentença. Embora o valor não tenha sido divulgado, informa-se que é bastante elevado. Ainda sobre essa ação, o advogado José Ventura Filho, vice-presidente jurídico do clube, informou que já houve a contestação e o pedido de exceção de incompetência, “porque nós entendemos que essa ação não poderia correr por lá, mas, em Arapiraca”, relatou.
Em busca do acordo
De acordo com o advogado, a direção está disposta a trabalhar para resolver todo o passivo do clube, não só na Justiça Trabalhista, mas também previdenciário, comercial e todos os demais. “ Como não é possível resolver agora, por falta absoluta de condições financeiras, encaminhamos hoje ao juiz do trabalho um requerimento, para que ele possa marcar uma audiência com todos os reclamantes, para que seja feito um acordo que o ASA possa cumprir e o reclamado não sofra prejuízo”, explicou.
Ao todo, são 28 processos que tramitam contra o ASA na Justiça Trabalhista. Sendo 18 tramitando em Arapiraca e outros 10 fora da cidade. “Estamos buscando o acordo, para que o reclamante não sofre prejuízos e o ASA possa honrar”, concluiu José Ventura Filho.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
