ASA tenta acordo para solucionar dívidas trabalhistas
O departamento jurídico do ASA continua trabalhando para resolver as questões trabalhistas, que foram encontradas pela nova direção do clube. Uma delas é do ex-auxiliar técnico Ruben Furtenbach, o Gringo, o processo está sendo encaminhado na Justiça Trabalhista em Arapiraca. O profissional garantiu ao repórter Jânio Barbosa, da Rádio Novo Nordeste, que o processo está com opção de acordo. Até o dia 30 de janeiro de 2017, deve haver uma solução para o caso.
Quanto a ação impetrada pelo ex-técnico Vica, a mesma está tramitando em Natal (RN) e o ASA já recebeu a sentença. Embora o valor não tenha sido divulgado, informa-se que é bastante elevado. Ainda sobre essa ação, o advogado José Ventura Filho, vice-presidente jurídico do clube, informou que já houve a contestação e o pedido de exceção de incompetência, “porque nós entendemos que essa ação não poderia correr por lá, mas, em Arapiraca”, relatou.
Em busca do acordo
De acordo com o advogado, a direção está disposta a trabalhar para resolver todo o passivo do clube, não só na Justiça Trabalhista, mas também previdenciário, comercial e todos os demais. “ Como não é possível resolver agora, por falta absoluta de condições financeiras, encaminhamos hoje ao juiz do trabalho um requerimento, para que ele possa marcar uma audiência com todos os reclamantes, para que seja feito um acordo que o ASA possa cumprir e o reclamado não sofra prejuízo”, explicou.
Ao todo, são 28 processos que tramitam contra o ASA na Justiça Trabalhista. Sendo 18 tramitando em Arapiraca e outros 10 fora da cidade. “Estamos buscando o acordo, para que o reclamante não sofre prejuízos e o ASA possa honrar”, concluiu José Ventura Filho.
Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
