Série C: STJD suspende zagueiro do Guarani e interdita Estádio do Melão

A confusão em plena final do Campeonato Brasileiro da Série C entre Boa Esporte e Guarani começa a indicar suas principais 'vítimas'. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (SJTD), através do presidente Ronaldo Botelho Piacente, resolveu atender o desejo da Procuradoria e puniu o zagueiro Ferreira de forma preventina. O defensor não poderá entrar nos gramados por 30 dias, até que o Julgamento seja realizado - sem data marcada. Curiosamente, os campeonatos, pelo país, estão terminando, e o jogador so voltaria a atuar no próximo ano.
Ferreira deve ainda receber uma punição severa através do Tribunal por ter agredido, com um empurrão, o árbitro Marcos Mateus Pereira, na derrota por 3 a 0 diante do Boa Esporte. Completamente irritado, o defensor ainda jogou, o companheiro de equipe, Auremir no chão. O intuito é que pegue um ano de suspensão pelo ocorrido. Caso semelhante a este, Dudu, do Palmeiras, pegou 180 dias, que reverteu para seis jogos.
NÃO PARA POR AÍ!
Ferreira não foi o único punido pelo STJD d e forma prévia. A entida acabou optando por 'fechar' o Estádio do Melão, em Varginha, até que todas as medidas de segurança sejam realizadas, além de arrumar todos os danos ocasionados pela 'batalha' que ocorreu nas arquibancadas entre torcedores e Polícia Militar. Partes do estádio ficaram destruídas.
Tanto Guarani, quanto Boa Esporte devem perder mandos de campos pelo ocorrido. O Bugre, inclusive, já terá que cumprir um, de uma pena imposta após a partida contra o ASA de Arapiraca, nas quartas de final da Série C. O julgamento deve ser realizado em meados de dezembro ou janeiro.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar aponta que Stefanutto foi responsável por autorizar descontos fraudulentos em 1,2 milhão de aposentadorias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
