Palmeiras confirma que Cuca não fica no clube para 2017
Campeão brasileiro, o técnico Cuca não continua no Palmeiras para o ano que vem. De acordo com o clube, a diretoria foi informada da decisão nesta quarta-feira pelo próprio treinador, que alegou razões pessoais. Ele tinha contrato apenas até o final deste ano.
"É uma escolha difícil, mas que eu tive que fazer. Na verdade, como eu sempre disse, não era nem para eu ter vindo neste ano. Eu ia me dedicar apenas à minha família em 2016, mas fui convencido pelo Alexandre Mattos, pelo presidente, pelo projeto que foi apresentado a mim e, claro, pelo meu amor ao Palmeiras", explicou Cuca, em declarações reproduzidas pelo site do Palmeiras.
De acordo com o treinador, a festa pelo título de domingo foi dobrada, porque ele vibrou como técnico e torcedor. "Saio do Palmeiras muito feliz e com a missão cumprida. Tenho certeza de que voltarei um dia para continuar a minha história no clube", garantiu.
Cuca se despede do Palmeiras no duelo contra o Vitória, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo seria no próximo domingo, mas foi adiado em uma semana por causa da tragédia aérea com o elenco da Chapecoense.
Contratado em março, para substituir Marcelo Oliveira, Cuca conquistou 28 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Além disso, cumpriu duas partidas por suspensão, nas quais o Palmeiras venceu uma e perdeu outra. Com o título brasileiro, encerrou um jejum de 22 anos no clube.
Últimas notícias
Orçamento de 2026 precisa de R$ 20 bi para ser fechado, diz Haddad
Lula: enfrentamento à violência contra mulher é prioridade na agenda
Terras indígenas: STF tem placar de 4 votos a 0 contra marco temporal
Garotinho pede reforço de escolta após dizer que “prendeu todo o CV”
Chefe de gabinete diz que Trump tem “personalidade de alcoólatra”
Deputado Fabio Costa denuncia suspeitas de corrupção na Saúde de Alagoas após operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
