Presidente do CRB afirma que o atacante Zé Carlos não fica no clube

Presidente executivo do CRB, deputado estadual Marcos Barbosa, concedeu entrevista em Maceió, afirmando que o atacante Zé Carlos não vai continuar no clube para a temporada 2017. Pelas palavras do dirigente, em virtude de questões relacionadas ao relacionamento, o centroavante não trabalha mais com ele.
Segundo Marcos Barbosa, o meia Gerson Magrão está nos planos, já foi feita uma proposta e até o dia 12 o atleta estará se posicionando. O atacante Neto Baiano, por sua vez, já renovou.
Ainda em relação ao atacante Zé Carlos, o dirigente descartou qualquer possibilidade de negociação no futuro. Chegou a citar que o artilheiro destratou o seu filho, de 13 anos e, além disso, falou mal do clube.
O atacante Zé Carlos, por sua vez, declarou que está disposto a se encontrar com Marcos Barbosa para esclarecer a situação. Confirmou que se excedeu ao falar sobre futebol com o filho do dirigente, mas negou agressão ou mesmo que tenha falado mal do CRB.
Últimas notícias

Maceió enfrenta frio atípico e registra a menor temperatura das capitais do Nordeste

Setor produtivo pede socorro ao governo para enfrentar tarifaço dos EUA

Alunos da Educação de Jovens, Adultos e Idosos de Maceió participam de sarau cultural nesta terça (29)

Governo de Javier Milei negocia para que argentinos entrem nos EUA sem visto

Backing vocal da banda Limão com Mel é atingida por chamas de efeito pirotécnico durante show em Salgueiro

Academia Arapiraquense de Letras e Artes - ACALA é alvo de vandalismo e furto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
