Reforço do ASA, Airton lamenta tragédia com a Chapecoense e a morte de Lucas Gomes
Entre os jogadores que virão reforçar o ASA em 2017 está o lateral esquerdo Airton Santos de Oliveira, 27 anos, natural da cidade de Santa Rosa de Lima (SE). Conhecido no futebol por Airton, tem passagens por Benfica ( Portugal), Sport (PE), Náutico (PE), Porto (PE), América (RN), ABC (RN), Boa Esporte (MG), Paysandu (PA), Botafogo (PB), Nacional (AM), Capivariano (SP), Sergipe (SE) e Juazeirense (BA). O atleta comentou o acidente com a Aeronave que transportava a delegação da Chapecoense , ocasionando várias mortes, inclusive do seu amigo Lucas Gomes, atacante da equipe catarinense.
“Até agora a ficha não caiu, quando me passaram essa notícia fiquei trêmulo, fiquei sem saber o que falar, sem saber o que fazer, principalmente por ter um amigo, o Lucas Gomes, uma pessoa extrovertida. A gente mantinha sempre contato. É triste. Desejo que Deus conforte os corações das famílias de cada um deles”, completou. Airton também lembrou do seu conterrâneo , o zagueiro Thiego, nascido em Aracaju e vitima fatal na tragédia.
Preocupação superada pela fé
O atleta revelou que sua família demonstra preocupação por causa de suas frequentes viagens, em razão dos compromissos profissionais com os clubes aos quais defende. “A gente também tem aquele medo por sempre viajar. Viajar de madrugada, a gente não sabe o que vai acontecer. O nosso destino está sempre nas mãos de Deus, o nosso futuro pertence a ele”, destacou.
Ainda sobre as constantes viagens de ônibus ou avião, Airton comentou que um assunto que merece uma reflexão, porque preocupa não somente aos jogadores, mas também aos seus familiares.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
