Mãe do goleiro Danilo consola jornalista durante entrevista
Mais uma cena emocionou a todos nessa triste semana. Nesta sexta-feira, o repórter Guido Nunes, do SporTV, entrevistava a mãe do goleiro Danilo, uma das vítimas do acidente aéreo que tirou a vida de 71 pessoas. Apesar de sua dor, Dona Alaíde Padilha se solidarizou com a dor dos jornalistas.
- Posso fazer uma pergunta? Como vocês, da imprensa, estão se sentindo tendo perdido tantos amigos queridos lá? Pode me responder? Posso te dar um abraço em nome da imprensa? - disse, ao abraçá-lo e fazê-lo chorar.
- Todos da imprensa que perderam seus amigos, perderam aquelas pessoas que estavam lá. Vocês que fizeram a carreira desses meninos - disse Alaíde.
O acidente com a aeronave que transportava a delegação da Chapecoense para Medellín, na final da Copa Sul-Americana, aconteceu na madrugada da última terça-feira. Das vítimas, 20 eram jornalistas.
Todos os corpos das 71 vítimas já foram identificados pelo IML da Colômbia e voltam para o Brasil nesta sexta. Os mortos serão homenageados em um velório coletivo, neste sábado, na Arena Condá.
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
