Alagoano de Penedo, Marinho é cobiçado pelo Flamengo
Alagoano da cidade de Penedo, o atacante Marinho está nos planos do Flamengo (RJ) para 2017. O jogador vem se destacando na equipe do Vitória (BA), onde tem feito gols importantes, na luta do time baiano para evitar o rebaixamento.
A diretoriarubro negra já fez proposta salarial aos representantes do jogador e aguarda definição do clube baiano para avançar na negociação. O atacante Marcelo Cirino pode ser envolvido na negociação.
Procurado pela reportagem, o vice-presidente de futebol do Vitória, Manoel Mattos, despistou e disse que nenhum clube procurou oficialmente o Leão para negociar.
O empresário Jorge Machado e o ex-jogador Bismarck são os representantes do atacante do clube baiano. Para contratar o jogador, o Flamengo precisa investir na compra de Marinho. A oferta rubro-negra deve ser para comprar 50% dos direitos econômicos do jogador, que estão divididos da seguinte forma. o Vitória tem 50%, o Cruzeiro 30% e a empresa JMB possui 20%.
Últimas notícias
PL lança candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência
Homem é morto a facadas próximo a boate em Batalha
Mulher é flagrada furtando loja no Centro de Arapiraca
Teca Nelma participa de roda de conversa sobre direitos e desafios das mulheres negras
Caminhoneiro é assaltado e deixado amarrado em Junqueiro
Itamaraty nega vistos e barra "missão eleitoral" do governo Trump no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
