Novos modelos de camisas não agradam torcedores e dirigentes do CSA
O lançamento dos novos uniformes do CSA está repercutindo nas redes sociais, ms de forma negativa. Torcedores azulinos postaram várias mensagens na página oficial do clube criticando a qualidade dos padrões produzido pela Umbro, nova fornecedora de material esportivo da equipe azulina.
Embora evitem conceder declarações mais contundentes, integrantes da direção do CSA veem razão nas críticas dos torcedores e, também, mostram desapontamento com as camisas. Pelo que foi apurado, os dirigentes não teriam gostado do tecido utilizado e da localização e tamanho do escudo.
Diante da insatisfação da torcida e, até mesmo de dirigentes, o presidente do CSA, Rafael Tenório, destacou que deve ser feita uma reunião com a direção da fornecedora para discutir o problema. O objetivo dele é buscar uma solução para o caso.
Últimas notícias
Governo do Rio divulga lista com nomes de 115 mortos em megaoperação
Tragédia de Mariana-MG completa dez anos sem nenhum condenado pelo crime ambiental
Homem é preso após agredir ex-companheira em via pública em Arapiraca
Homem sofre acidente de trânsito ao cair da moto no Centro de Japaratinga
Colisão entre caminhões e carros deixa mortos e paralisa trânsito na BR-320, na Paraíba
Mulher é agredida e sufocada com lençol para não deixar marcas no Agreste de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
