CSA faz treinos com portões fechados e Didira se machuca na academia
Os clubes ainda estão iniciando suas pré-temporadas, para o campeonato alagoano. Porém, uma medida já está gerando discussão em Maceió, uma vez que o CSA já iniciou sua "temporada" de treinos com portões fechados. Além disso, já foi anunciado que, a partir de janeiro, o acompanhamento dos treinos será exclusivamente para os sócios torcedores e conselheiros, isso mesmo nos dias pré-estabelecidos pela comissão técnica e departamento de futebol. Bem acontrário da temporada 2016, onde a maioria dos trabalhos foram feitos com portões abertos.
As entrevistas serão concedidas exclusivamente na sala de imprensa do clube, após os treinamentos, geralmente no período da tarde.
Didira
O meia Didira se machucou durante um trabalho de levantamento de peso na academia. De acordo com a informação, uma barra de ferro caiu e atingiu a perna do jogador, que levou seis pontos.Para retornar aos treinamentos, Didira terá que aguardar a cicatrização da área afetada, segundo relatou a imprensa o fisioterapeuta do clube, Afonso Brasileiro.
Trabalhos
A equipe azulina segue trabalhando no comando de Oliveira Canindé. O objetivo é realizar pelo menos três amistosos antes do início do campeonato estadual.
O time aqzulino deve contratar pelo menos mais três refoprços para a próxima temporada. Segundo bastidores, o CSA está no mercado em buisca de um lateral-direito, um volante e meia, com carcterísticas de armação de jogadas..
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
