ASA : Zagueiro Motoya se apresenta e inicia treinamentos
O zagueiro Montoya, que vai reforçar o time do ASA na temporada 2017, se apresentou nesta terça-feira (13) à Comissão Técnica do ASA. Entrevistado no programa Batendo Bola, da Rádio Novo Nordeste, citou "que esse primeiro momento é mais teste físico, após um período de inatividade, é um pouco sofrido, mas faz parte do procedimento, até a gente chegar ao trabalho com bola e ir aprimorando a parte técnica e tática”, ressaltou o jogador.
O jogador vindo do 7 de Setembro, da cidade Dourados (MT), é destro e tem como principal característica marcar firme. “Tenho boa bola ofensiva e defensiva e, como zagueiro, procuro fazer o simples, que é chegar junto e marcar firme”, explicou.
Com 31 anos de idade e 1.88 de altura, Montoya é natural do Estado do Paraná e ao longo de sua carreira acumula passagens por Cianorte, Paraná e Londrina (PR), Sport (PE), Marília, Atlético Sorocaba, Guarani e Grêmio Barueri (SP), além da Luverdense (MT) e 7 de Setembro (MS). Sobre seu último clube, está no grupo H para o sorteio de quinta –feira, quando serão definidos os confrontos da Copa do Brasil 2017. Ou seja, o ASA poderá enfrentar o 7 de Setembro, em Dourados, no Mato Grosso.
Sobre a entrada do ASA na Copa do Brasil, o jogador avaliou como muito positiva “é mais uma competição para o clube, é mais uma fonte renda, que vai ajudar com certeza. Com relação a equipe do 7 de Dourados, foi uma boa passagem por lá, é uma boa equipe. Fiz bons amigos e, se vier acontecer, é encarar com naturalidade”, concluiu.
Quem já conhece do grupo
Motoya revelou que já trabalhou com o volante Leanderson, em 2008, no Grêmio Barueri. Eles participaram juntos do acesso da equipe paulista da série B para a série A.
Também já trabalhou com o meia Diego Palhinha, em 2014, no Atlético Sorocaba.
Últimas notícias
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Captação de órgãos no HGE eleva Alagoas a 52 registros em 2025 e beneficia quatro pacientes
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
