Vinicius Eutrópio é anunciado como técnico do Santa Cruz
Nesta quarta (14), o Santa Cruz confirmou o nome de Vinícius Eutrópio como novo técnico do clube para a temporada 2017. O treinador, que estava no Figueirense, assinou com o Tricolor pernambucano até o final do ano que vem.
Vinicius Eutrópio tem de 50 anos, começou a sua carreira como treinador em 2009, no Fluminense-RJ. Colecionou passagens ainda por Ituano, Grêmio Barueri, Duque de Caxias, América-MG, Chapecoense e Ponte Preta. Em Alagoas, teve uma rápida passagem pelo ASA no campeonato alagoano de 2013.
Fora do Brasil, trabalhou em várias equipes como Estoril Praia (Portugal) e Al Itthad (Emirados Árabes).
Além de Vinícius Eutrópio, o Santa Cruz também acertou a chegada de dois executivos para auxiliar nas decisões tomadas dentro do clube. Vítor Tavares Pessoa de Melo e Roberto Freire são os novos integrantes do recém-criado comitê gestor de futebol
Últimas notícias
Caminhoneiro é assaltado e deixado amarrado em Olho d’Água Grande
Itamaraty nega vistos e barra "missão eleitoral" do governo Trump no Brasil
Fabio Costa participa de convenção nacional do PL e destaca força da direita em Alagoas
Homem é baleado após assaltante exigir desbloqueio de celular durante em Maceió
Prisões, combate ao tráfico, violência doméstica e mais: batalhão da PM registra 28 ocorrências em 24h
PM intensifica ações de proteção às mulheres e registra prisão por violência doméstica em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
