ASA enfrenta Ferroviária(SP) na Copa do Brasil; Confira os adversários dos alagoanos
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou na manhã desta quinta-feira (15), em sua sede no Rio de Janeiro, os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil.
O ASA vai enfrentar a Ferroviária de Araraquara. Como está melhor ranqueado, fará o jogo como visitante no estádio da Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, no interior de São Paulo. Conforme o regulamento da competição, não haverá segundo jogo. Quem vencer estará classificado. Se houver empate, a classificação ficará para o visitante. Ou seja, o time alvinegro terá a vantagem de jogar pelo empate. O vencedor vai enfrentar Vitória da Conquista-BA ou Coritiba-PR.
Na mesma situação está o CRB, que também jogará como visitante por estar melhor ranqueado. O Galo vai enfrentar o Altos, do Piauí, com o jogo em Teresina. O vencedor dpo confronto vai enfrentar Santo André-SP ou Criciúma-SC.
O CSA vai enfrentar o Sport Recife. Neste caso, o CSA fará o jogo no estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo fato do time pernambucano estar melhor ranqueado. Dessa forma, o Leão da Ilha do Retiro é que terá a vantagem do empate diante do Azulão do Mutange. Quem vencer vai enfrentar Sete de Setembro-MS ou River-PI.
O Murici vai receber o Juventude-RS, em jogo previsto para o estádio José Gomes da Costa, na cidade de Murici. O time gaúcho terá a vantagem de jogar pelo empate. Quem vencer vai enfrentar Atlético-AC ou América-MG.
Últimas notícias
Cadeirante cai ao gravar vídeo denunciando problema no elevador do ônibus em Maceió
Marina Sena diverte público ao lembrar sonho de infância: ‘Queria vender coco na praia de Maceió
Réus são condenados a mais de 20 anos por matar homem após discussão por bebida alcoólica
Quatro suspeitos de homicídio são presos em operação deflagrada em Marechal Deodoro
Governo pagou quase R$ 1,5 trilhão em auxílios sociais desde a pandemia
Homem condenado por estuprar adolescente no Benedito Bentes é preso em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
