Guto Ferreira e Wanderley Luxemburgo cotados no Corinthians
O Corinthiuans ainda não anunciou quem será o substituto do técnico Osvaldo Oliveira, que foi demitido do cargo após nove jogos, sem conseguir o rendimento esperado pela direção do clube paulista. Nos bastidores, Guto Ferreira, do Bahia, e Vanderlei Luxemburgo, desempregado, são os mais cotados. Em entrevista coletiva no Parque São Jorge, o presidente Roberto de Andrade admitiu a possibilidade de procurar um treinador que esteja empregado.
Apesar das especulações em torno do nome de Guto Ferreira, o presidente do clube baiano, Marcelo Sant'ana, revela que o contrato de Guto foi renovado automaticamente após o acesso do time para a Série A do Campeonato Brasileiro, até o final de 2017.
O presidente se mostrou confiante na permanência do treinador, que em conversa particular afirmou que deseja cumprir o que prometeu ao dirigente. Sant'ana afirma que o planejamento para 2017 já está sendo discutido com Guto Ferreira.
Últimas notícias
IR 2026: chance de inclusão no primeiro lote acaba neste domingo
Homem é detido por ameaçar a companheira em Limoeiro de Anadia
Suspeito é preso com arma ilegal em aldeia indígena de Joaquim Gomes
Suspeito de duplo homicídio é preso no Tabuleiro dos Martins
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ação que beneficia mais de 200 famílias
Carro capota e deixa um ferido na AL 101 Sul, em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
