Atacante Júnior Mandacaru no elenco do ASA para 2017
A direção do ASA ainda não anunciou oficialmente, mas o atacante Júnior mandacaru deve reforçar o elenco alvinegro na temporada 2017. O nome do jogador já vinha sendo comentado desde o final da série C deste ano e, segundo informações de bastidores, o acerto foi feito e o atacante ocupará a vaga deixada por Klenisson, que se transferiu para o Novorizontino (SP). Pelo que foi apurado, o jogador está em João Pessoa (PB) e deve chegar em Arapiraca nesta segunda-feira (19).
Manoel Duarte de Souza Júnior, conhecido por Júnior mandacaru, tem 23 anos de idade. Revelado no Treze (PB), tem passagens por Miramar (PB), Auto Esporte (PB), Timbaúba (PE), Estanciano (SE) e seu último clube foi o América (RN).
A direção alvinegra ainda deverá anunciar um zagueiro, em virtude da saída de André Nunes, que preferiu não permanecer no elenco para a próxima temporada.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
