Esportes Brasil

Assaltantes invadem sede do Sergipe, levando objetos de atletas e dirigentes

Por Claudio Barbosa 20/12/2016 12h12
Assaltantes invadem sede do Sergipe, levando objetos de atletas e dirigentes
Estádio João Hora, alvo de assaltantes em Aracaju - Foto: Felipe de Pádua

A falta de segurança atinge todos os setores da sociedade e no futebol não é diferente. Uma ocorrência policial foi registrada no final da tarde da segunda-feira no Estádio João Hora, onde também fica a sede social do Sergipe. Segundo informações, um grupo entrou armado e levou objetos dos jogadores que estavam nos alojamentos e de dirigentes. Diante do fato, jogadores e dirigentes vitimas dos criminosos se dirigiram a Delegacia Plantonista para fazer o Boletim de Ocorrência.

O técnico Betinho, que já teve passagem aqui no ASA, comentou a situação: "Eu estava em minha sala e eles não passaram por lá, mas soube do assalto sim. Pelo que falaram, levaram notebooks e celulares dos meninos da base e dirigentes", relatou. 

O clube sergipano publicou uma nota no site oficial:

A diretoria do Club Sportivo Sergipe lamenta o arrastão ocorrido no Estádio João Hora de Oliveira no início da noite desta segunda-feira. 

Infelizmente atos de violência dessa natureza têm se tornado corriqueiros em nossa capital e em todo o estado. O que nos deixa apreensivos em relação a questão da segurança pública. 

Em função desse cenário, e para preservar a integridade de nossos atletas, funcionários, torcedores e profissionais da imprensa, a diretoria rubra adotará, já a partir de amanhã, medidas que limitarão o acesso as dependências do João Hora. 

Club Sportivo Sergipe