Assaltantes invadem sede do Sergipe, levando objetos de atletas e dirigentes

A falta de segurança atinge todos os setores da sociedade e no futebol não é diferente. Uma ocorrência policial foi registrada no final da tarde da segunda-feira no Estádio João Hora, onde também fica a sede social do Sergipe. Segundo informações, um grupo entrou armado e levou objetos dos jogadores que estavam nos alojamentos e de dirigentes. Diante do fato, jogadores e dirigentes vitimas dos criminosos se dirigiram a Delegacia Plantonista para fazer o Boletim de Ocorrência.
O técnico Betinho, que já teve passagem aqui no ASA, comentou a situação: "Eu estava em minha sala e eles não passaram por lá, mas soube do assalto sim. Pelo que falaram, levaram notebooks e celulares dos meninos da base e dirigentes", relatou.
O clube sergipano publicou uma nota no site oficial:
A diretoria do Club Sportivo Sergipe lamenta o arrastão ocorrido no Estádio João Hora de Oliveira no início da noite desta segunda-feira.
Infelizmente atos de violência dessa natureza têm se tornado corriqueiros em nossa capital e em todo o estado. O que nos deixa apreensivos em relação a questão da segurança pública.
Em função desse cenário, e para preservar a integridade de nossos atletas, funcionários, torcedores e profissionais da imprensa, a diretoria rubra adotará, já a partir de amanhã, medidas que limitarão o acesso as dependências do João Hora.
Club Sportivo Sergipe
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
