CSE lança uniforme, faz treino em Arapiraca e estádio recebe melhorias
Comandado por Givanildo Sales, o time do CSE segue treinando para o campeonato alagoano 2017. Na quinta feira (22), o tricolor palmeirense fará seu primeiro treino com bola e será em Arapiraca, no campo da Casalo, a partir das 16;00 horas. A informação foi publicada nas redes sociais pelo vice-presidente financeiro e de marketing, radialista Antônio Oliveira.
Uniforme
Também nesta quinta-feira o CSE vai lançar seu novo uniforme, numa parceria com a fornecedora ROBRAC. A novidade é que a camisa não terá mais o bordô, voltando o o tradicional vermelho, verde e branco. Além do lançamento do uniforme, também será sorteada uma moto Fan 125 zero Km.
Situação do estádio
A situação do estádio Juca Sampaio já está bem melhor, após o trabalho de recuperação ter sido iniciado com uma equipe coordenada por Manoel Pinheiro, que assume a função de administrador daquela importante praça de esportes. O gramado, que estava impraticável, já começa a ser revitalizado.
Além disso, outros setores do Juca Sampaio também estão recebendo as melhorias necessárias.
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
