Sem iluminação: Miguelense poderá ser obrigado a jogar fora de São Miguel

Longe da elite do futebol alagoano há 17 anos, o Miguelense vai disputar a Primeira Divisão no próximo ano. A equipe de São Miguel dos Campos está no mesmo grupo de CSA, ASA, Santa Rita e CSE. Mas o presidente Uedson da Silva já está enfrentando um problema, referente a iluminação artificial do estádio Manoel Ferreira, o poular Ferreirão. O estádio dispõe das torres, mas são necessárias as novas luminárias e uma revisão completa em todo o quadreo elétrico.
De acordo com o assessor de imprensa do clube, Ernane Donário, o dirigente está mantendo uma série contatos com os atuais e também com os futuros gestores da cidade. A expectativa é que na próxima semana haja alguma definição, embora não esteja descartada a hipótese do Miguelense ter que esatrear fora da cidade de São Miguel dos Campos, devido a falta de iluminação artificial no estádio Ferreirão. Pela ntabela da Federação Alagoana de Futebol, o Miguelense estreia como mandante, enfrentando o Coruripe no dia 22 de janeiro.
Bom relacionamento
Um detalhe que pode ajudar nesse processo é o bom relacionamento entre o presidente Uedson da Silva e o futuro prefeito de São Miguel dos Campos, Pedro Ricardo Jatobá (DEM)). Pedoca, como é conhecido, é o atual vice-prefeito e foi eleito para comandar os destinos da cidade a partir de 1 de janeiro de 2017. De acordo com o assessor Ernane Donário, há um bom relacionamento do futuro gestor com a direção do Miguelense, o que pode ajudar bastante para que o problema da iluminação no estádio Ferreirão seja resolvido.
Últimas notícias

Casal é condenado por 'se beijar excessivamente' a bordo de avião

Lula participa de videoconferência com Trump

'Tatuagem' nos dentes vira moda entre jovens na China

Vini Jr. posta pela primeira vez ao lado de Virginia em Madrid

Tenista ignora alerta sobre performance e se submete a cirurgia para colocar silicone

Secult reúne lideranças de matriz africana para alinhar celebrações do Dia da Consciência Negra
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
