Atacante que fez história no ASA, Léo Gamalho segue no Goiás em 2017
O atacante Léo Gamalho, de 30 anos,permanece no Goiás até o final da temporada 2017. Contratado pelo time esmeraldino depois de uma passagem pelo Nacional do Uruguai, o atacante gaúcho foi peça importante na manutenção do Goiás na Série B do Campeonato Brasileiro. Em 17 jogos que atuou marcou 11 gols, surpreendendo a torcida e superando o atacante Valter, que era- até então- o grande destaque do elenco.
Com 1,88, o atacante gaúcho se destaca na área e tem como um dos seus principais fundamentos o cabeceio. Além de ter jogado pelo Nacional-URU, onde disputou a Libertadores da América. Léo Gamalho se destacou pelo faro de artilheiro no Santa Cruz, em 2014. onde marcou 32 gols em 57 jogos que atuou.
Defendeu o ASA
O atacante tevce uma boa passagem pelo ASA, clube que defendeu em 2013. Com a camisa do alvinegro arapiraquense, marcou um gol inesquecível pela Copa do Nordeste, quando calou a Arena Castelão lotada com cerca de 52 mil torcedores. Na reta final do segundo tempo, fez o gol que garantiu a vitória do ASA por 1 a 0 e classificação para a fase seguinte da competição regional.
Também teve passagens no Bahia, onde marcou sete gols, jogando pelo Ceará assinalou outros seis e no Avaí foram cinco gols, .
Últimas notícias
[Vídeo] Afilhado cruza o mundo e surpreende madrinha em formatura emocionante
Cantora Ana Castela presenteia fã que descolou bota em show
Idosa viraliza ao fazer tatuagem com 94 anos
Lula posta vídeo rezando ao lado de Janja em igreja da Espanha
[Vídeo] Pai desmaia ao acompanhar nascimento da filha e cena viraliza
Confusão entre torcedores de ASA e CSA é registrada antes de partida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
