Câmara Municipal deverá votar projeto que beneficia o time do ASA
Deverá ser votado na noite desta terça-feira (27), na Câmara Municipal, um projeto que beneficiará a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA). De acordo com as informações que foram levantadas, trata-se de uma empresa de tecnologia que vai trabalhar notadamente com a internet 4G em Arapiraca, a partir de 2017. A empresa necessitará de usar os chamados braços existentes nos postes instalados nas ruas cidade, para colocação de fios e demais equipamentos necessários para o funcionamento. Com isso, há uma geração de recursos para o município.
E a partir dessa geração de recursos para o município, sairá o repasse para o time do ASA, sem onerar os cofres da prefeitura e garantindo mais tranquilidade no aspecto financeiro. De acordo com a direção do clube, já houve entendimento com a atual prefeita Célia Rocha e com o futuro prefeito Rogerio Teófilo, para que o percentual seja assegurado para o time arapiraquense. Os contatos com a empresa, bem como toda a legalidade do processo, está tendo acompanhamento do desembargador e conselheiro alvinegro Tutmes Airan.
Em contato com o vereador e ex-presidente do ASA, Moisés Machado, ele confirmou que todos os esforços serão feitos para que o projeto seja votado ainda nesta terça- feira.
Mobilização
Nas redes sociais, torcedores do ASA estão se mobilizando para comparecer a Câmara Municipal na noite de hoje.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
