Ex alvinegros, Gilmar e Wanderson marcam; Campinense e Botafogo vencem no Paraibano

O campeonato Paraibano 2017 foi iniciado neste final de semana. A abertura aconteceu no sábado, no estádio Amigão, em Campina Grande, com a Vitória do Treze por 1 a 0 diante do Atlético de Cajazeiras. O gol foi marcado por Dico.
Neste domingo (8) os jogos foram os seguintes:
Em Campina Grande, no estádio Amigão: Campinense 4 x 1 Serrano. O lateral Gilmar ( ex- ASA) abriu o placar, Tiago Orobó (duas vezes) e Augusto fizeram os gols do Campinense. Alemão fez para o Serrano.
No estádio Almeidão, em João Pessoa: Botafogo 2 x 1 Internacional. Wanderson ( ex-ASA) e Marcinho fizeram os gols do Botafogo. Jó Boy marcou para o Internacional.
No estádio Tomazão, em João Pessoa: Auto Esporte 1 x 2 CSP. Tadeu fez o único gol do Auto Esporte. Bruno Paraíba marcou os dois gols do CSP.
No estádio Perpetão, em Cajazeiras: Paraíba 0 x 0 Sousa
Últimas notícias

Idoso diabético com histórico de amputações necessita de doações de sangue urgente

Humanização e direitos das pessoas com autismo são discutidos durante evento em São Sebastião

Socioeducando foge da Unidade de Internação de Menores, em Pilar

Polícia Civil prende suspeito de homicídio ocorrido no bairro Cidade Universitária

Prefeitura de Penedo usa audiovisual e teatro para conscientizar estudantes sobre o sarampo

Prefeitura de Penedo investe na qualificação do funcionalismo com cursos no Laboratório Oxe Tech
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
