Direção do CSA anuncia dispensa do zagueiro Leandro Cardoso
A direção do CSA anunciou nesta sexta-feira (13) a dispensa do zagueiro Leandro Cardoso, 35 anos. A informação foi passada à imprensa pelo superintendente de futebol Fabiano Melo, que teve uma reunião com o jogador. Ainda de acordo com o dirigente azulino, o técnico Oliveira Canindé pediu a contrataçção de um zagueiro que atue pelos dois lados.
A direção do CSA fez questão de informar que o jogador não teve qualquer tipo de problema com o clube ou companheiros de elenco. Com a saída dele, a Comissão Técnica terá a sua disposição Leandro Souza, Douglas Marques, Matheus Lima e Lucas Silva.
No Campeonato Brasileiro da Série D, Leandro Cardoso atuou em seis partidas, tendo feito um gol. Nesta temporada, entrou no segundo tempo dos dois jogos amistosos com o Confiança.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
