Coritiba quer contratar Kaká ou Ronaldinho Gaúcho, para atrair publicidade

Há sete anos na elite do futebol brasileiro, o Coritiba está descontente com as cifras que vem recebendo de patrocínio e cotas de televisão. Pensando nisso o vice-presidente de relações internacionais e ex-comentarista do SporTV, Juliano Belletti, pediu a contratação do meia-atacante Kaká, ex-São Paulo. A ideia do ex-jogador é atrair publicidade e valorizar a camisa do clube paranaense.
Atualmente o Coritiba tem como patrocinador master a Caixa Econômica Federal, que rende pouco mais de R$ 6 milhões por ano, mas o que realmente incomodou foi a proposta da Rede Globo para transmitir o estadual em TV aberta. Isso porque o maior campeão estadual, com 37 conquistas, receberia apenas R$ 1 milhão de cota, além do Campeonato Brasileiro.
Os números não agradaram a diretoria, que usaria a chegada de um grande jogador na cenário mundial para abalar o mercado. O primeiro nome cotado foi de Ricardo Izecson dos Santos Leite, o Kaká, atualmente com 34 anos. A especulação é porque o ex-lateral Belletti jogou com o meia na Seleção Brasileira e o contato entre eles poderia ser uma ponte para a negociação.
Mas o jogador do Orlando City já disse que no momento tem interesse apenas em cumprir o contrato com o clube americano – ele tem mais um ano de vínculo. Sem poder contar com bola de ouro, o Coritiba já está atrás de outras possibilidades. Uma delas é Ronaldinho Gaúcho. A diretoria já avisou que tem condições de arcar com os salários do jogador, que atualmente está sem clube.
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
