Coritiba quer contratar Kaká ou Ronaldinho Gaúcho, para atrair publicidade

Há sete anos na elite do futebol brasileiro, o Coritiba está descontente com as cifras que vem recebendo de patrocínio e cotas de televisão. Pensando nisso o vice-presidente de relações internacionais e ex-comentarista do SporTV, Juliano Belletti, pediu a contratação do meia-atacante Kaká, ex-São Paulo. A ideia do ex-jogador é atrair publicidade e valorizar a camisa do clube paranaense.
Atualmente o Coritiba tem como patrocinador master a Caixa Econômica Federal, que rende pouco mais de R$ 6 milhões por ano, mas o que realmente incomodou foi a proposta da Rede Globo para transmitir o estadual em TV aberta. Isso porque o maior campeão estadual, com 37 conquistas, receberia apenas R$ 1 milhão de cota, além do Campeonato Brasileiro.
Os números não agradaram a diretoria, que usaria a chegada de um grande jogador na cenário mundial para abalar o mercado. O primeiro nome cotado foi de Ricardo Izecson dos Santos Leite, o Kaká, atualmente com 34 anos. A especulação é porque o ex-lateral Belletti jogou com o meia na Seleção Brasileira e o contato entre eles poderia ser uma ponte para a negociação.
Mas o jogador do Orlando City já disse que no momento tem interesse apenas em cumprir o contrato com o clube americano – ele tem mais um ano de vínculo. Sem poder contar com bola de ouro, o Coritiba já está atrás de outras possibilidades. Uma delas é Ronaldinho Gaúcho. A diretoria já avisou que tem condições de arcar com os salários do jogador, que atualmente está sem clube.
Últimas notícias

Homem é preso por ameaçar ex-companheira e filha de 4 anos em Arapiraca

Suspeito de agredir mulher com martelo é preso ao tentar invadir a casa dela, em Maceió

Polícia apreende armas e drogas na Barra de Santo Antônio

Homem é preso após disparar arma de fogo contra parede de bar em Arapiraca

Homem é procurado após tentar matar esposa com pedra e fugir, em Maceió

Suspeito de sequestrar sobrinha de sete anos é preso em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
