Marcelo Cabo: técnico campeão da série B está desaparecido, confirma Atlético GO
O técnico do Atlético-GO, Marcelo Cabo, está desaparecido, segundo informou a assessoria do clube na tarde desta segunda-feira (16). Ele foi visto pela última vez às 3h de domingo, quando câmeras registraram o treinador saindo de seu prédio no Jardim Goiás, em Goiânia. Na tarde de sábado, o treinador comandou o Dragão na derrota por 1 a 0 para o Gama, no primeiro amistoso da pré-temporada.
O Atlético-GO procurou por volta das 14h15 desta segunda-feira a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) para registrar o desaparecimento do treinador. Segundo a Polícia Civil, equipes já iniciaram as diligências para tentar localizá-lo. O caso é investigado pelo delegado Kleyton Manoel Dias.
Conselheiro do Atlético-GO, o coronel da Polícia Militar Wellington de Urzêda Mota contou que, após o amistoso, Cabo foi a uma confraternização com amigos. Ao voltar para casa, ele ligou para o filho por volta das 2h40 e teve uma conversa sobre assuntos da família. Logo depois, as câmeras registraram o treinador saindo de casa.
- Ele saiu no carro dele e, desde então, não temos mais informações. Ele estava sozinho segundo imagens do circuito de segurança. A gente acha que ele saiu para ir a um local perto porque deixou o telefone carregando, carteira lá – relatou o coronel.
De acodo com Urzêda, Cabo não tem conflitos. Ele destaca o comportamento exemplar do técnico.
- Ele é um cara que tem hábitos. Ou ele estava no Atlético-GO, ou na igreja ou no apartamento. A vida dele é uma rotina certinha por isso está nos estranhando muito. Ele não faz uso de drogas, não tem vida dupla. Esperamos que não tenha acontecido nada de ruim - disse o coronel.
Trajetória
Natural do Rio de Janeiro, ele tem 50 anos. Cabo chegou ao Atlético-GO em 2016 e comandou o time na conquista do título da Série B do Campeonato Brasileiro. Foram 38 jogos, com 22 vitórias, 10 empates e seis derrotas à frente do Dragão. Ao longo da competição, Cabo fez trabalho consistente e foi um dos responsáveis pela brilhante campanha.
Cabo iniciou a carreira de técnico no Bangu, em 2004. Depois, foi auxiliar de Marcos Paquetá na Arábia Saudita por quatro anos e dirigiu uma equipe nos Emirados Árabes. Ele também foi auxiliar técnico de Jorginho e observador técnico de Dunga na primeira passagem dele pela seleção brasileira.
Últimas notícias
Acidente de ônibus que transportava romeiros deixa pelo menos 15 mortos
Mulher de Henrique, da dupla com Juliano, é presa em Orlando, nos EUA
Paulo Dantas toma posse como presidente do Consórcio Nordeste nesta quinta (5)
Suspeito de matar namorada é preso; filha de dois anos apresentava sinais de violência sexual
Deputado Daniel destaca fé e união durante encerramento da Festa da Padroeira de Arapiraca
Câmara aprova MP que garante botijão de gás gratuito a famílias de baixa renda
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
