CEO faz treino fechado e tem 19 jogadores regularizados
O time do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) já está praticamente pronto para o jogo de estreia no campeonato alagoano, domingo (22), diante do ASA, às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Na tarde da sexta-feira, o técnico Edson Ferreira fez um treinamento com portões fechados, onde trabalhou a equipe para o confronto diante do alvinegro. O vice-presidente Inon Melo destacou a presença do prefeito da cidade de Olho D`Água das Flores, Nem de Humberto, que conversou com os jogadores antes da atividade e garantiu apoio a equipe sertaneja.
Ainda de acordo com Inon Melo, 19 jogadores regularizados e que estão á disposição da Comissão Técnica. O presidente José Wilque Souza, por sua vez, em contato com o Portal 7 Segundos, lamentou o fato de 13 atletas não terem sido regularizados. Entre eles, jogadores experientes, a exemplo do goleiro Anderson Paraíba, lateral Cruz, zagueiro Gabriel e o meia João Grilo não terem sido regularizados.
Embora o técnico Edson Ferreira não tenha confirmado, uma provável time para enfrentar o ASA: Diogo, Cirlan, Hugo, Rocha e Chiquinho; Wagner Alagoano, Alexandro, Nildo e Polinho; Willian e André.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
