CEO faz treino fechado e tem 19 jogadores regularizados
O time do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO) já está praticamente pronto para o jogo de estreia no campeonato alagoano, domingo (22), diante do ASA, às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Na tarde da sexta-feira, o técnico Edson Ferreira fez um treinamento com portões fechados, onde trabalhou a equipe para o confronto diante do alvinegro. O vice-presidente Inon Melo destacou a presença do prefeito da cidade de Olho D`Água das Flores, Nem de Humberto, que conversou com os jogadores antes da atividade e garantiu apoio a equipe sertaneja.
Ainda de acordo com Inon Melo, 19 jogadores regularizados e que estão á disposição da Comissão Técnica. O presidente José Wilque Souza, por sua vez, em contato com o Portal 7 Segundos, lamentou o fato de 13 atletas não terem sido regularizados. Entre eles, jogadores experientes, a exemplo do goleiro Anderson Paraíba, lateral Cruz, zagueiro Gabriel e o meia João Grilo não terem sido regularizados.
Embora o técnico Edson Ferreira não tenha confirmado, uma provável time para enfrentar o ASA: Diogo, Cirlan, Hugo, Rocha e Chiquinho; Wagner Alagoano, Alexandro, Nildo e Polinho; Willian e André.
Últimas notícias
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
