CRB x CSA se enfrentam na Copa do Nordeste; azulinos escondem até relacionados
Sem escalação e sem relacionados. Foi assim que o CSA encerrou a preparação para o clássico com o CRB, neste domingo, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O mistério faz parte da estratégia do técnico Oliveira Canidé para surpreender o Galo, e só deve ser desvendado momentos antes da partida, que está marcada para às 19 horas, no estádio Rei Pelé.
O zagueiro Douglas Marques, que se recupera de lesão, é dúvida. Rafinha, expulso na estreia contra o ABC, cumpre suspensão. Rayro entra. No meio de semana, na vitória contra o Coruripe pelo Alagoano, o técnico Oliveira Canindé poupou oito titulares. Com base no últimos jogos, o time deve sofre poucas mudanças. É provável que o treinador azulino mande a campo: Jeferson; Denilson, Leandro Souza, Thales e Rayro; Panda, Everton Heleno, Didira, Cleyton e Luis Soares; Daniel Cruz.
CRB
No CRB, que é o mandante da partida, o técnico Léo Condé terá pela frente seu primeiro clássico contra o CSA. O comandante fez um apelo: "a gente espera que essa rivalidade fique apenas dentro de campo, ali, na busca pela vitória, que o torcedor tenha aquela rivalidade sadia fora de campo para que não repita o que ocorreu aqui na final do Alagoano, aquelas cenas de selvageria. Eu não estava aqui, mas como profissional do futebol lamento tudo aquilo", numa referência aos fatos registrados na final do campeonato estadual do ano passado.
O galo também faz mistério, porém, Léo Condé deve iniciar com a seguinte formação: A provável formação do CRB tem: Juliano, Marcos Martins, Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Jocinei, Yuri (Clebinho) e Sérgio Mota; Maílson e Neto Baiano.
Arbitragem
O pernambucano Emerson Luiz Sobral apita o jogo, auxiliado por Clóvis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite. O alagoano Júlio César Farias será o quarto árbitro.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
