Confronto de torcedores provoca prisões e PM dispara balas de borracha

E a rotina continua a mesma. Após cada clássico envolvendo CRB e CSA surgem as informações relacionadas as brigas entre torcedores, enfrentando com a polícia e muitas outras cenas lamentáveis. As equipes não se enfrentavam desde a final do Campeonato Alagoano do ano passado – partida que ficou marcada pelo confronto generalizado entre os torcedores dos dois times e resultou em punições para ambos. Sendo assim, tanto o Azulão quanto o Galo fizeram campanhas ao longo da semana para que a partida fosse não só das multidões, mas também de paz. Não deu muito certo. Teve até bala de borracha no intervalo e prisão de um torcedor no gramado.
Com o fim do primeiro tempo, o CSA perdia por 2 a 0 e havia barulho na arquibancada. Alguns torcedores azulinos se exaltaram e tentaram invadir o gramado do Trapichão. Cadeiras foram lançadas ao campo e o Bope entrou em ação, inclusive, disparando balas de borracha contra a torcida. Um homem foi preso pelos policiais do batalhão. Não houve registro de feridos.
No segundo tempo, o Azulão diminuiu o placar, gol de Alex Henrique, e o clima esfriou. Ao final do jogo, cada torcida saiu para o seu lado para evitar que confrontos fossem travados fora do estádio.
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca divulga convocação para avaliação psicológica do concurso da Guarda Municipal

Homem morre após cair de carroça na zona rural de Mata Grande

Candidatura de JHC ao governo volta a ganhar força após reunião com aliados
![[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL](https://img.7segundos.com.br/iPqCD3A5-ZVwCrgt-gHNa8IIx1c=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ssp-inaugura-cabine-lilas-no-teleatendimento-do-190-para-reforcar-assistencia-a-mulheres-vitimas-de-violencia.jpg)
[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL

Suspeito de integrar crime organizado morre em confronto com policiais em Jundiá

Presa por vender atestados médicos falsos em Arapiraca é liberada após audiência de custódia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
