Direção do CSA garante permanência de Canindé; time treinou com portões fechados

O CSA volta a campo nesta segunda-feira, dia 13, quando enfrenta o CEO pela 4ª rodada do campeonato alagoano. O jogo será realizado às 20h30, no estádio Gerson Aamaral, em Coruripe. O grupo está bastante pressionado, porque vem de três derrotas seguidas, sendo para CRB e Itabaiana (SE) na Copa do Nordeste e para o Sport na Copa do Brasil. O presidente Rafael Tenório reforçou a permanência de toda a comissão técnica, voltou a pedir paciência à torcida e garantiu a contratação de pelo menos dois jogadores de qualidade para reforçar o elenco.
Rafael Tenório e o presidsente do Conselho Deliberativo, Raimundo tavares, estiveram reunidos com o técnico Oliveira Canindé, neste domingo, quando a permanência foi assegurada.Entre os jogadores que o CSA busca no mercado, está um atacante de área, um definidor. Ele não comentou sobre outra posição, mas o CSA deve ir atrás de mais um volante para reforçar o grupo.
Portões fechados
Para o jogo diante do CEO, o técnico Oliveira Canindé trabalhou com portões fechados. Diante dos últimos resultados e das cobranças que estão sendo feitas, o time deverá ter mudanças para o compromiso pelo campeonato estadual.
Últimas notícias

Homem é flagrado com drogas em praça pública de Palmeira dos Índios
![[Vídeo] Após 12 horas de combate, bombeiros apagam incêndio na fábrica de plásticos em Maceió](https://img.7segundos.com.br/DiGkSPeDX1v9MaH_EHaPKrgZqbg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-10-at-142807.jpeg)
[Vídeo] Após 12 horas de combate, bombeiros apagam incêndio na fábrica de plásticos em Maceió

Mulher é detida após furtar farmácia na Jatiúca, em Maceió

Jovem é flagrado pilotando moto sem habilitação e mãe é autuada em Arapiraca

Dois homens são flagrados com 210 gramas de maconha em Arapiraca

Bando armado mata homem com oito tiros no bairro Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
