Coruripe demite Joécio Barbosa e contrata treinador oriundo da Bahia
Joécio Barbosa não é mais técnico do Coruripe. A saída do treinador foi confirmada pelo diretor de futebol do Hulk Antonino Lessa, o Café, na noite deste domingo. A direção do Coruripe anunciou a dispensa do técnico Joécio Barbosa, logo após a derrota surpreendente para o Miguelense.
Mas o hulk do litoral não perdeu tempo e já anunciou a contratação de Sérgio Araújo. De acordo com a assessoria do clube, já houve o acerto com o presidente José Eugênio e ele desembarca nesta segunda-feira em Coruripe.
Sérgio Araújo é bastante conhecido no futebol baiano, onde já trabalhou em várias equipes do interior do Estado, entre as quais, a Juazeirense. Já trabalhou também nas categorias de base do Vitória e do Bahia.
A queda de Joécio Barbosa
Sem vencer a quatro jogos, a direção alviverde optou por desligar o técnico Joécio Barbosa do comando da equipe. O Coruripe tem cinco jogos e apenas uma vitória, na rodada de abertura por 2 a 0 diante do Miguelense, em Arapiraca. Empatou com o Santa Rita em Coruripe por 0 x 0, derrota para o CSA em também casa por 1 x 0, empate em Palmeira dos índios com o CSE por 0 x 0. A gota d’água foi a derrota deste domingo, no Gerson Amaral, por 1 a 0 para o lanterna Miguelense.
Últimas notícias
Homem se tranca em banheiro de apartamento para evitar agressões da companheira em Arapiraca
Mulher é encontrada morta a tiros em via pública no Jacintinho, em Maceió
Incêndio de grandes proporções destrói barracas em frente ao Mercado da Produção, em Maceió
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
