ASA condena atitude de torcedor, que provocou adversários usando carro de som
Um fato considerado lamentável ocorreu na noite da terça-feira (14) no estádio Coaracy da Mata Fonseca, logo após a vitória do ASA por 1 a 0 diante do CRB, no clássico válido pela 4ª rodada do campeonato Alagoano. Um torcedor usou o microfone do carro de som que estava no estádio, proferindo palavrões contra torcedores do time alvirubro. O fato repercutiu bastante e muitas pessoas começaram a temer uma punição ao time do ASA, uma vez que ocorreram insinuações que a direção do clube tivesse apoiado o ato.
O vice-presidente jurídico do clube, Dr. José Ventura Filho, postou em sua conta no facebook um texto onde deixa claro que a direção alvinegra repudia a atitude do torcedor.
Leia o texto na íntegra:
O ASA, cumprindo determinação legal, contratou um carro de som para execução do Hino Nacional, já que o Estádio Municipal não dispõe de serviço de alto-falante.
Executado o hino e realizado o show no intervalo do primeiro para o segundo tempo, o contrato com o carro de som se esvaiu, não ficando nenhum tipo de vinculação entre ASA e aquele prestador de serviços.
No final do jogo, por liberalidade do carro, abriram o microfone para torcedor que, de forma condenável, usou de linguagem chula e apequenada, sem nenhuma identidade com a Diretoria da Agremiação Sportiva Arapiraquense.
O que se lamenta igualmente, tanto quanto o ocorrido que recebe a reprovação da Direção do ASA, é ver que, desavisadamente ou mesmo intencionalmente, alguns sites e alguns da imprensa, cuidam de informação distorcida e comprometedora, numa tentativa de dar nódoa à dignidade dessa Diretoria.
Últimas notícias
Alagoas registra três casos de tráfico de pessoas em 2025, aponta Anuário
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
