Futebol Alagoano

Boletim financeiro relata apenas um pagante no jogo Miguelense x Murici

Por Claudio Barbosa 23/02/2017 20h08
Boletim financeiro relata apenas um pagante no jogo Miguelense x Murici
Boletim financeiro mostra apenas um pagante no jogo Miguelense x Murici - Foto: Reprodução

O Campeonato Alagoano 2017 vem chamando atenção por vários fatores. Foram dois estádios reprovados por falta de refletores, causando prejuízos as equipes do Miguelense e do Sete de Setembro, que mandam seus jogos em outras cidades. Além diso, CSA e CRB estão mandando seus jogos com portões fechados, em razão de punição sofrida no TJD-AL e STJD. Por desobidiência, já tiveram problemas com os tribunais. As frequentes mudanças de horários e datas dos jogos, já se tornaram alvos de críticas e piadas.

E agora surge mais um fato pitoresco: a partida Miguelense 1 x 1 Murici, válida pela 6ª rodada do Campeonato Alagoano, realizada na noite do domingo (19), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, só teve um pagante. De acordo com boletim financeiro divulgado no site Federação Alagoana de Futebol (FAF),  200 ingressos foram confeccionados, porém, apenas um deles foi vendido. Ainda de acordo com o documento, outros 51 torcedores assistiram o jogo sem pagar ingresso.

Com isso, o Miguelense - mmandante do jogo-  teve um prejuízo de R$ 2.844,90. O assunto vem sendo bastante comentado nas redes sociais e sendo motivo de piada entr54e os torcedores. Miguelense e Murici são lanternas nos seus grupos.