Murici

Renan Filho sai em defesa de Murici e diz que Copa do Brasil não é de Minas

Por Claudio Barbosa 06/03/2017 17h05
Renan Filho sai em defesa de Murici e diz que Copa do Brasil não é de Minas
Renan Filho sai em defesa do Murici - Foto: Márcio Ferreira - Agência Alagoas

Natural da cidade de Murici, da qual já foi prefeito, o Governador de Alagoas, Renan Filho, se pronunciou sobre as declarações do radialista e deputado estadual mineiro João Vitor Xavier, da Rádio Itatiaia FM, que fez criticas ao time do Murici, ao estádio José Gomes da Costa e ao Estado de Alagoas. 

Durante entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira, Renan Filho disse que a Copa do Brasil não mineira, ressaltou que futebol se joga e se ganha no campo e acrescentou: “O lindo da Copa do Brasil é ela ser brasileira. A Copa do Brasil não pode ser mineira, dos radialistas de minas, ela é brasileira. O Cruzeiro é um grande time, tem grandes estrelas, graças a Deus. Então, que venham para Alagoas e joguem no campo do Murici, que também está querendo se tornar uma estrela”, afirmou.

Na mesma entrevista, Renan Filho lembrou dos times alagoanos que já eliminaram grandes clubes nacionais: “O que acontece com o Cruzeiro é que eles queriam jogar a final da Copa do Brasil sem disputar as partidas, mas ele vai ter que jogar, porque futebol se joga e se ganha no campo. O ASA já eliminou o Coritiba, o Murici já eliminou o Juventude e o América de Minas, que veio jogar aqui e não jogou nada. Futebol se joga dentro de campo”,concluiu.