Júnior Mandacaru machuca tornozelo durante treinamento para o jogo com o Sete

Para o jogo diante do Sete de Setembro, domingo (12), às 16 horas, no Coaracy da Mata Fonseca, o técnico Maurílio Silva já sabe que não vai poder contar com o zagueiro Eron, o volante Mazinho e o atacante Leandro Kivel, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além dos problemas relacionados as suspensões, os volantes Nata, Alisson e Leanderson estão fazendo tratamento no Departamento Médico do clube e são dúvidas para o compromisso válido pela 9ª rodada. E no treinamento da tarde desta quinta-feira (9), o atacante Júnior Mandacaru sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo, durante uma disputa de bola. O jogador deixou o treinamento e foi imediatamente para o DM fazer tratamento.
Em relação aos jogadores que já estavam no DM, Nata está tratando uma fadiga no pubis, Alisson se recupera de uma fadiga no adutor direito, enquanto Leanderson recebeu uma pancada no tornozelo - no jogo com o CRB - e vem sendo poupados das atividades.
O time que Maurílio Silva trabalhou para enfrentar o canarinho foi o seguinte: Luís Cetin, Douglas, Anselmo, André Lima e Airton; Gaspar, Léo Campos, Doda e Téssio; Jean Carlos e Jefferson Baiano. Durante o treinamento, o comandante técnico fez algumas observações, tirando Léo Campos e Téssio e colocando Montoya e Diogo Gois.
O alvinegro ainda terá atividades na sexta-feira (10) e no sábado (11), para que o técnico Maurílio Silva prepare a equipe para o compromisso do final de semana.
Últimas notícias
![[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões

Laudo revela que esteticista sofreu traumas na cabeça e insuficiência respiratória
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
