Mãe de Eliza critica Boa e diz: "Não vou desistir. Bruno voltará à cadeia"

Há três semanas Sonia Moura, mãe de Eliza Samúdio, foi surpreendida com a soltura do goleiro Bruno após quase sete anos de prisão.O posicionamento de Sonia é de incredulidade, inversão de valores e indignação pelo Boa Esporte ter dado a oportunidade de Bruno retornar ao futebol.Em meio a isso, desde então ela compareceu a várias reuniões com sua advogada para fazer de tudo que a decisão seja revogada e o goleiro volte à prisão.Ela também pede que jogadores de futebol se manifestem contra o retorno de Bruno ao esporte.
"Eu estou batendo em cima e eu não vou desistir. Ele vai voltar para a cadeia. Eu já fiz varias reuniões com a minha advogada. Mesmo com meu primeiro pedido negado (para que ele volte para a prisão), eu continuo na luta.Eu estou muito mais fortalecida hoje, porque foi muita informação", comentou em entrevista ao UOL Esporte.
O STF (Superior Tribunal Federal) concedeu habeas corpus para que ele aguarde o andamento de seu processo em liberdade após apelar em primeira instância de sua condenação a 22 anos de prisão.
Além de justiça, Sonia quer Bruno fora do futebol e pede apoio."É vergonhoso para o futebol. Eu acho que os jogadores de boa índole deveriam se manifestar contra. Como é que fica? Como é que fica essa situação e as pessoas vendo isso fora do país?", questiona.
A avó de Bruninho, filho de Eliza e Bruno, não vê arrependimento em falar de Bruno à imprensa, criticou o modo com que a mídia o trata e questiona o falado "direito de recomeçar" como justificativa do Boa Esporte para ao goleiro uma chance de voltar ao esporte. .
"Ele tem direito de recomeçar e eu não tenho direito de saber da minha filha, de onde está o corpo dela.E o direito do meu neto? Ele tirou tudo dele", ressaltou.
Revolta
Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo na última quinta-feira (16), Bruno afirmou que tem vontade de ver o filho, que o menino "é um pedacinho dele".Sonia se revolta com a possibilidade de um encontro dos dois."Agora é um pedacinho dele, lá atrás ele não pensou desse jeito.Ele tentou contra a vida do Bruninho quando estava na barriga da mãe. Isso eu tenho registrado. Um dia o Bruninho vai ver. Agora está aparecendo de bom moço", concluiu.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
