Maurílio Silva confirma sondagem do Campinense, mas garante que fica no ASA

Em entrevista concedida ao repórter Everton Luiz, da Rádio Novo Nordeste, na tarde deste domingo (26), antes do jogo envolvendo ASA x Coruripe, pelo campeonato alagoano, o técnico Maurílio Silva admitiu que recebeu sondagem do Campinense. Entretando garantiu que permanece no ASA. O clube paraíbano está em busca de um novo treinador, para substituir Sérgio China que foi demitido do cargo.
Maurilio Silva vem se destacando desde a temporada passada, quando conseguiu o vice campeonato cearence no comando do Uniclinic. Contratado pelo ASA, vem fazendo uma boa campanha no campeonato alagoano e conseguindo avançar de fase na Copa do Brasil. Nos bastidores, comenta-se que a proposta teria sido vantajosa.
Apesar de admitir a sondagem, Maurílio Silva ressaltou que suas atenções estão voltadas unicamente para o time do ASA. O alvinegro já está classificado para o hexagonal do campeonato alagoano e, no dia 5 de abril, faz com o Paraná o jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil.
Últimas notícias

Contribuintes com IPVA em atraso podem aderir a condições especiais de regularização

Polícia Civil prende suspeito de estuprar criança por sete anos em Viçosa

PR apreende 162 Kg de cocaína escondida em caixão de carro de funerária no MS

Polícia Civil prende suspeito de matar e esconder corpo no bairro Santa Lúcia

Paulo Dantas entrega 9ª unidade da Escola do Coração em Feira Grande

Jomart Atacarejo inicia programação junina com shows, quadrilhas e apresentações culturais gratuitas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
