Auditor do TJD é acusado ir a jogo de portões fechados, torcer e xingar arbitragem

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais é com respeito ao último clássico entre CRB e CSA, que aconteceu no domingo, de portões fechados, em razão do cumpremento de punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-AL) e confirmada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A discussão se refere a presença de um auditor do TJD, que estava nas cadeiras do estádio Rei Pelé, e teria torcido abertamente pelo CRB, além de ter xingado o trio de arbitragem. Nesta terça-feira haverá sessão do tribunal, com sitruações relacionadas ao galo praiano estando em pauta.
De acordo com as informações que chegaram ao conhecimento da imprensa, o presidente do TJD-AL, Dr. Venâncio Junior, está aguardando o relatório do delegado da partida, para tomar as providências relacionadas ao caso. Existe a possibilidade de encaminhamento a Corregedoria do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL), caso a denúncia seja confirmada.
Uma outra questão que vem sendo discutida é o fato do jogo ter acontecido de portões fechados, por punição imposta pelo próprio TJD, sendo assim, o representante do órgão não poderia estar no estádio, até mesmo por uma questão de ética. Como os clubes podem apresentar cinco convidados, deverá ser apurado a maneira utilizada pelo mesmo para ter acesso ao estádio.
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
