Jogando no interior, CSE, Coruripe, Miguelense e Sete iniciam luta contra a queda
Com a realização de duas partidas, começa nesta quarta-feira (29) o quadrangular da permanência, que irá definir quais os dois clubes que irão ser rebaixados para a segunda divisão do campeonato alagoano na próxima temporada. Conforme o regulamento da competição, os dois últimos colocados caem para a segunda divisão em 2018, enquanto os outros dois permanecerão na elite.
O primeiro confronto será entre Miguelense x Sete de Setembro, que acontecerá as 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Este jogo estava marcado para a cidade de Murici, mas o local foi alterado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), em virtude de um evento no estádio José Gomes da Costa.
O segundo jogo envolve CSE x Coruripe, que acontece às 20h30, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O clima em Palmeira dos Índios é de insatisfação, porque apesar dos investimentos que foram feitos, o time não teve o rendfiemnto esperado. Para o duelo desta noite, o técnico Lino não vai poder contar com Jacobina, que vem jogando como zagueiro. Ele foi expulso diante do Sete de Setembro, na última partida da fase clasificatória, e terá de cumprir suspensão.
No Coruripe, as regularizações do lateral direito Diogo e do volante Anderson Paulista garantiram mais duas opções para o técnico Sérgio Araújo. Ele também terá a volta do volante Roberto, que ficou fora do jogo diante do ASA, porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Liberados pelo Departamento Médico, o lateral esquerdo Nilson Sergipano, o volante Edmilson e o meia Alisson foram relacionados para o jogo.
Provável formação do Hulk do Litoral: Rock Alan(Igor); Lázaro(Diogo), Jessé(Júnior Maceió), Daciel e Jackson; Roberto, Matheus(Edmilson); Alisson, Thiago Dias, e Léo Chapecó; Diego Renato e Jimmy.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
