De portões fechados, CSA e CEO se enfrentam no Rei Pelé, na abertura do Hexagonal
CSA e CEO abrem o Hexagonal do Campeonato Alagoano na noite desta quarta-feira, às 21h45, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo acontecerá com portões fechados, em virtude da punição imposta pelo TJD-AL ao time azulino. No CSA, o técnico Oliveira Canindé não terá o lateral esquerdo Rayro, que cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada da primeira fase. Rafinha deve ser o substituto.
Outra dúvida no setor defensivo é quanto a presenç do zagueiro Douglas Marques, que se machucou no ombro, em disputa de bola no clássico contra o CRB e está sendo avaliado pelo Departamento Médico. Se não tiver condições de atuar, Thales será o substituto, A equipe deve iniciar com Mota; Celsinho, Leandro Souza, Douglas Marques (Thales) e Rafinha; Dawhan, Marcos Antônio, Everton e Daniel Costa; Soares e Jacó.
CEO
No time do CEO, o volante Mister retorna de suspensão e fica à disposição do técnico Alyson Dantas. A equipe sertaneja deve iniciar com Diogo; Jefinho, Cristiano, Hugo e Jan; Mister, Wagner, Polinho e João Grilo; Marcos Bahia e William.
Arbitragem
Júlio César Farias será o árbitro, sendo auxiliado por Rondinelle Santos Tavares e Lennon McCartney Farias.
Últimas notícias
Marcha pelo Clima reúne 70 mil e leva força amazônica às ruas de Belém
Colisão entre carro e moto deixa um homem ferido em Maragogi
“Marechal é o coração da República”, afirma Rafael Brito em solenidade da Proclamação da República
Justiça do Pará revoga pedido de prisão de Thiago ML, vereador de Arapiraca
Alckmin confirma que mudanças no tarifaço de Trump prejudicaram café brasileiro: “Manteve 40%”
Polícia Militar apreende 21 armas de fogo e 24 Kg de drogas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
