ASA estreia no Hexagonal alagoano, enfrentando o Santa Rita, em Boca da Mata
A mudança de data não agradou a direção e a Comissão Técnica, mas o ASA estreia no Hexagonal jogando na noite desta quinta-feira (30), às 20 horas, enfrentando o Santa Rita, no estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata.
O técnico Maurílio Silva não terá a sua disposição o zagueiro Eron e o volante Gaspar, que estão na chamada fase de transição. O meia Diego Palhinha, que faz tratamento na virilha, e o volante Nata, com problema no púbis, continuam fora da equipe.
O time deve iniciar com Luís Cetin, Douglas, André Lima, Anselmo e Airton; Mazinho, Alisson, Leanderson, Doda e Téssio; Leandro Kivel.
Santa Rita
O Santa Rita chega ao Hexagonal com novidades, a começar pelo comando técnico. Eduardo Neto deixou o cargo e foi substituído por Jaelson Marcelino, que vai estrear no comando do time de Boca da Mata.
Além da novidade na área técnica, também chegaram ao clube três jogadores: os atacantes Tarcísio (ex-Botafogo PB) e Márcio Telê (ex- Dorense SE) e o meia Juninho (ex-Frei Paulistano SE).
A equipe deve começar o jogo com João Paulo; Anderson Melo, Nilson, Camutanga e Andrei; Queiroz, Daniel Alves, Altair e Jean; Rafael Castro e Tarcisio.
Arbitragem
José Ricardo Laranjeira é quem apita, auxiliado por Cláudio Camilo da Silva e Douglas Lino da Silva.