ASA

ASA empata com o Santa Rita por 2 a 2, na estreia do Hexagonal; Airton foi expulso

Por Claudio Barbosa 30/03/2017 21h09
ASA empata com o Santa Rita por 2 a 2, na estreia do Hexagonal; Airton foi expulso
ASA empata com Santa Rita na estreia pelo Hexagonal - Foto: Ascom/ASA

O time do ASA estreou na noite desta quinta-feira (30), no Hexagonal do Campeonato Alagoano, e empatou por 2 a 2 com o Santa Rita. O jogo aconteceu no estádio Olival Elis de Morais, na cidade de Boca da Mata.

No primeiro tempo, o time do Santa Rita tinha mais posse de bola, porém  faltava objetividade.  O ASA se mostrava mais organizado, marcando melhor e nas poucas vezes que chegou levou mais perigo. E saiu na frente aos 11 minutos, com Leandro Kivel cobrando pênalti.

Na segunda etapa, o time da casa voltou melhor e pressionando a equipe arapiraquense.  Logo aos 2 minutos o Santa Rita empatou com o estreante Márcio Telê, que aproveitou uma falha do setor defensivo alvinegro.  O segundo gol aconteceu aos 16 minutos com um gol marcado através de Jonathan.

O Santa Rita seguia melhor no jogo, mas o ASA conseguiu empatar aos 26 minutos, numa bola parada. O estreante Djalma cobrou falta com perfeição e Leandro Kivel- de cabeça- deixou tudo igual. A partir do gol, o alvinegro melhorou e o jogo ficou ainda mais disputado. Porém, o placar não mudou e ficou mesmo em 2 a 2.

O lateral esquerdo Airton, que tomou cartão amarelo logo aos 5 minutos de jogo, acabou sendo expulso na segunda etapa, após receber o segundo amarelo e em seguida cartão vermelho. O jogador desfalca o ASA no domingo, diante do CSA, em Arapiraca.

Ficha Técnica

Santa Rita 2  x 2  ASA

José Ricardo Laranjeira é quem apita, auxiliado por Cláudio Camilo da Silva e Douglas Lino da Silva.

Gols: Leandro Kivel aos 11 minutos do 1º e aos 26 do 2º tempo para o ASA

          Márcio Telê aos 2 minutos e Jonathan aos 16 minutos do 2º tempo para o Santa Rita

Santa Rita: João Paulo, Anderson Melo, Nilson, Cleidson e Andrey; André Nunes ( Altair), Daniel Alves, Tarcísio e Manoel Chuva ( Jean); Marcio Telê ( Rafael Castro)  e Jonathan. Técnico: Jaelson Marcelino.

ASA:  Luís Cetin, Douglas, André Lima, Anselmo e Airton (expulso); Mazinho, Alisson( Léo Campos), Leanderson, Doda ( Djalma) e Téssio ( Jean Carlos); Leandro Kivel.