Árbitro Luiz Flávio de Oliveira sofre lesão no pé e deixa estádio de ambulância
O árbitro Luiz Flávio de Oliveira teve uma infelicidade na tarde deste sábado, durante a partida entre Água Santa e Bragantino, pela Série A2 do Campeonato Paulista. Ele prendeu o pé no gramado do estádio Distrital do Inamar e acabou deixando o local de ambulância.
Aos 6 minutos do segundo tempo do duelo, o placar marcava 1 a 0 para o time de Diadema, e os alvinegros tentavam o ataque. Dentro da área, o juiz acabou torcendo o pé e caindo imediatamente. Ele ainda tentou levantar, mas não conseguiu.
Rapidamente ele foi atendido pelos médicos, mas não teve condições de voltar a apitar a partida. Luiz Flávio foi levado de maca até a ambulância, e encaminhado ao hospital, para saber a gravidade da lesão.
Em seu lugar, o quarto árbitro, Roberto Pinelli, assumiu o comando do duelo, que ficou parado cerca de sete minutos. O Água Santa manteve o placar de 1 a 0, que levou a disputa aos pênaltis.
Nas penalidades, porém, o Bragantino levou a melhor, vencendo por 5 a 3 e confirmando sua volta à elite do Campeonato Paulista. Além disso, o time de Bragança disputará a final da segunda divisão, contra o vencedor do duelo entre Rio Claro e São Caetano. Os dois finalistas sobem à Série A1.
Últimas notícias
Atleta arapiraquense conclui desafio extremo de 63 km em dois dias na Maratona Internacional de Maceió
Jovem vítima de tentativa de feminicídio em São Miguel dos Campos morre no HGE em Maceió
Lula diz que eleitor terá de escolher entre votar nele ou agredir mulheres durante convenção do PT
Alagoas convoca 14 delegados nomeados para exame admissional nesta segunda
Hospital de Arapiraca avança para oferecer alta complexidade em trauma e ortopedia pelo SUS
Lula diz que 'vai ter briga com emenda parlamentar' se for reeleito
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
