Árbitro Luiz Flávio de Oliveira sofre lesão no pé e deixa estádio de ambulância
O árbitro Luiz Flávio de Oliveira teve uma infelicidade na tarde deste sábado, durante a partida entre Água Santa e Bragantino, pela Série A2 do Campeonato Paulista. Ele prendeu o pé no gramado do estádio Distrital do Inamar e acabou deixando o local de ambulância.
Aos 6 minutos do segundo tempo do duelo, o placar marcava 1 a 0 para o time de Diadema, e os alvinegros tentavam o ataque. Dentro da área, o juiz acabou torcendo o pé e caindo imediatamente. Ele ainda tentou levantar, mas não conseguiu.
Rapidamente ele foi atendido pelos médicos, mas não teve condições de voltar a apitar a partida. Luiz Flávio foi levado de maca até a ambulância, e encaminhado ao hospital, para saber a gravidade da lesão.
Em seu lugar, o quarto árbitro, Roberto Pinelli, assumiu o comando do duelo, que ficou parado cerca de sete minutos. O Água Santa manteve o placar de 1 a 0, que levou a disputa aos pênaltis.
Nas penalidades, porém, o Bragantino levou a melhor, vencendo por 5 a 3 e confirmando sua volta à elite do Campeonato Paulista. Além disso, o time de Bragança disputará a final da segunda divisão, contra o vencedor do duelo entre Rio Claro e São Caetano. Os dois finalistas sobem à Série A1.
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
