Grupo ASA TV desenvolve campanha para adquirir novos equipamentos
Em todo o Brasil as equipes de futebol intensificam suas ações de marketing, com o objetivo de divulgar suas atividades. Entre as ferramentas usadas estão as mais tradicionais como jornais, os programas em emissoras de rádio e os sites oficiais dos clubes. As redes sociais também são fundamentais nesse processo de aproximação com o torcedor, chegando as TVs. A partir de um trabalho voluntário desenvolvido pelo torcedor alvinegro Weslley Farias, surgiu a ASA TV, que têm feito matérias importantes sobre a história do clube.
Com o crescimento do projeto surgiu a necessidade de melhorar os equipamentos, para que a equipe envolvida tenha o suporte necessário e possa produzir todo o material com a melhor qualidade possível. Como a proposta é de um trabalho voluntário, uma das alternativas encontradas foi promover um sorteio de brindes, para ajudar na arredacação dos recursos para a compra desses equipamentos.
No dia 1º de julho serão sorteados vários brindes, entre eles, camisa oficial do ASA, bolsa de costa do alvinegro, porta chuteiras, entre outros. De acordo com Weslley Farias, os bilhetes já estão sendo comercializados por R$10,00. Os principais pontos de vendas, no Quiosque do Gigante no Arapiraca Gardenm Shopping e na Banca Júnior, na Praça Manoel, centro da cidade.
De acordo a equipe ASA TV, mais informações através do contato 99603.2157