SUL-AMERICANA: São Paulo dá vexame em casa e Sport escapa nos pênaltis

A noite de Copa Sul-Americana foi sofrida para os brasileiros. O São Paulo passou vexame e foi eliminado no Morumbi e o Sport, que tinha larga vantagem, acabou passando, mas precisou da disputa por pênaltis.
Após empatar por 0 a 0 com os argentinos do Defensa y Justicia, o Tricolor jogou muito mal na partida de volta e ficou no empate por 1 a 1 em casa, resultado que classificou o adversário no primeiro confronto internacional da história do clube.
Thiago Mendes abriu o placar para o time brasileiro logo aos cinco minutos e dava impressão de que seria um jogo tranquilo. Mas Castellani empatou cinco minutos mais tarde e o placar não se alterou mais.
Com muitos erros, o Tricolor mostrou as mesmas falhas das últimas partidas e acumulou a terceira eliminação em 30 dias, ficando fora do Paulista, Copa do Brasil e Sul-Americana. Resta apenas o Campeonato Brasileiro para o time de Rogério Ceni até o final do ano.
MAGRÃO É HEROI DE NOVO!
O Sport também não foi bem. Mesmo tendo vencido o Danubio por 3 a 0 na partida de ida, o Leão não conseguiu administrar a vantagem na partida de volta, no Uruguai e acabou perdendo pelo mesmo placar.
A sorte do time pernambucano é que o goleiro Magrão segue mostrando que tem estrela. Na disputa de pênaltis, o experiente ídolo da torcida defendeu duas cobranças e garantiu a classificação.
MAIS CLASSIFICADOS
Nos confrontos sem brasileiros, Cerro Porteño e Aresenal de Sarandí se classificaram. O Cerro visitou o Caracas, na Venezuela e venceu por 2 a 1, garantindo a vaga já que o jogo de ida, no Paraguai, terminou empatado por 1 a 1.
O Arsenal teve mais facilidade. Após vencer a partida de ida do Juan Aurich por 2 a 0, o time argentino atropelou em casa e voltou a vencer, dessa vez por 6 a 1.
Últimas notícias

Polícia Civil prende foragido envolvido em homicídio no bairro Guaxuma

Governo do Estado anuncia novos voos do Uruguai para Alagoas na Semana Santa 2026

Idoso fica ferido em acidente entre caminhão e motocicleta em Arapiraca

Polícia Civil promove capacitação em Maragogi sobre atendimento a mulheres vítimas de violência

Povoados recebem obras para melhorar abastecimento de água em Palmeira dos Índios

Rede estadual de saúde está preparada para atender vítimas de intoxicação por metanol
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
