Moto volta aos treinos e Leston Júnior quer time agressivo e organizado diante do ASA
Depois de uma terça feira conturbada, em virtude da paralisação de atividades, os jogadores do Moto Club treinaram normalmente nesta quarta-feira no Leão Dourado, dando sequência na preparação para a partida de sábado, contra o ASA (AL), pela Série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto aguardam a regularização dos salários, os jogadores fizeram atividades sob o comando do treinador Leston Júnior, que tem um desfalque na defesa, pois Michel vai cumprir suspensão automática.
Para o lugar de Michel, o zagueiro Laerte deve ser escalado. Sobre outras mudanças, Leston Júnior diz que as evita para ter cada vez mais um time entrosado.
"A ideia é sempre fortalecer um estilo de jogo, ser agressivo com a bola e organizado sem ela. Esse tipo de jogo de sábado, contra o ASA, é muito perigoso, pois o adversário normalmente vem muito atrás para jogar no seu erro. Temos então que ser agressivos na medida certa para não deixar o adversário lançar contra-ataque" - disse o treinador.
Ingressos
A venda começou na terça e vai até o dia do jogo. Os bilhetes custam R$ 20 para os setores 1, 2 e 3, e R$ 40 para setore coberto. A comercialização é na sede adminstrativa do clube (sócio-torcedor), contudo nesta quinta-feira, por ser feriado de Corpus Christi, e no sábado, dia do jogo, a venda será somente no Castelão.