SUL-AMERICANA: Ponte Preta faz lição de casa e Fluminense põe a mão na vaga
A quinta-feira foi positiva para os times brasileiros na Copa Sul-Americana. Na partida de ida da segunda fase, Ponte Preta e Fluminense venceram em casa e levam boa vantagem para buscar a classificação no exterior.
Em Campinas, a Ponte recebeu os paraguaios do Sol de América no Moisés Lucarelli e venceu por 1 a 0 com gol de Emerson Sheik no último minuto do segundo tempo. Foi a primeira vez que o atacante marcou com a camisa da Macaca.
Com o resultado, o time brasileiro joga pelo empate na partida de volta, no da 26 de julho, e pode até perder por um gol de diferença desde que marque ao menos um gol. O time paraguaio leva a decisão para os pênaltis se devolver o placar de 1 a 0.
FLUMINENSE GOLEIA
No Maracanã, o Fluminense praticamente garantiu a classificação. O time carioca goleou a Universidad de Quito por 4 a 0 com dois gols de Henrique Dourado, um de Richarlison e um de Wendel.
No jogo de volta, no Equador, dia 26 de julho, o Fluminense pode até perder por três gols de diferença e, se marcar um gol, força o adversário a fazer seis.
RACING TAMBÉM VENCE
No único confronto sem brasileiros na quinta-feira, o Racing recebeu o Independiente no Presidente Perón, em Avellaneda, na Argentina e manteve a supremacia dos mandantes. O time da casa venceu por 3 a 1 e leva boa vantagem para a partida de volta.
No segundo jogo, na Colômbia, os argentinos podem até perder por um gol de diferença. O Independiente se classifica com uma vitória por 2 a 0 já que marcou um gol fora de casa.
Últimas notícias
Cantor Oliver Tree está entre as vítimas de acidente com helicópteros no Rio de Janeiro
Diogo Defante é detido após brincadeira com segurança nos EUA
Operações da PM resultam na apreensão de 41 armas de fogo e 57 kg de drogas em Alagoas
Polícia Civil prende suspeito de homicídio e tentativa de homicídio em Girau do Ponciano
Câmeras registram momento da queda de helicóptero após choque no ar no Rio
Mega-Sena acumula para R$ 16 milhões; veja números sorteados
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
