SUL-AMERICANA: Ponte Preta faz lição de casa e Fluminense põe a mão na vaga
A quinta-feira foi positiva para os times brasileiros na Copa Sul-Americana. Na partida de ida da segunda fase, Ponte Preta e Fluminense venceram em casa e levam boa vantagem para buscar a classificação no exterior.
Em Campinas, a Ponte recebeu os paraguaios do Sol de América no Moisés Lucarelli e venceu por 1 a 0 com gol de Emerson Sheik no último minuto do segundo tempo. Foi a primeira vez que o atacante marcou com a camisa da Macaca.
Com o resultado, o time brasileiro joga pelo empate na partida de volta, no da 26 de julho, e pode até perder por um gol de diferença desde que marque ao menos um gol. O time paraguaio leva a decisão para os pênaltis se devolver o placar de 1 a 0.
FLUMINENSE GOLEIA
No Maracanã, o Fluminense praticamente garantiu a classificação. O time carioca goleou a Universidad de Quito por 4 a 0 com dois gols de Henrique Dourado, um de Richarlison e um de Wendel.
No jogo de volta, no Equador, dia 26 de julho, o Fluminense pode até perder por três gols de diferença e, se marcar um gol, força o adversário a fazer seis.
RACING TAMBÉM VENCE
No único confronto sem brasileiros na quinta-feira, o Racing recebeu o Independiente no Presidente Perón, em Avellaneda, na Argentina e manteve a supremacia dos mandantes. O time da casa venceu por 3 a 1 e leva boa vantagem para a partida de volta.
No segundo jogo, na Colômbia, os argentinos podem até perder por um gol de diferença. O Independiente se classifica com uma vitória por 2 a 0 já que marcou um gol fora de casa.
Últimas notícias
Primeira Superlua de 2026 pode ser vista neste sábado (03)
Parque Aquático do Clube do Servidor abrirá neste primeiro fim de semana de 2026
Tia Júlia, Paulo Dantas, Silvio Camelo e Júlio Cezar anunciam novos serviços para o Santa Rita
Motorhome desce ladeira e cai no Rio São Francisco em Piranhas
Leonardo Dias denuncia sofrimento de pacientes em UPAs e cobra autoridades
Motociclista morre após engavetamento na BR-316, em Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
