ASA

Marcelo Vilar não terá Leanderson e Mazinho no jogo diante do Confiança

Por Claudio Barbosa 03/07/2017 21h09
Marcelo Vilar não terá Leanderson e Mazinho no jogo diante do Confiança
Leanderson é desfalque diante do Confiança por 3º cartão amarelo - Foto: Leonardo Freire

Os jogadores do ASA se reapresentam nesta terça-feira (4), iniciando a preparação para enfrentar o Confiança, na 9ª rodada da série C. O jogo está marcado para a segunda-feira, dia 10, em Aracaju, na Arena Batistão.

O técnico Marcelo Vilar terá de modificar a equipe no setor de meio campo, em virtude dos volantes Mazinho e Leanderson terem recebido o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 frente o Botafogo PB,  jogo realizado no último domingo, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Com a ausência deles, as opções passam a ser Juninho, que até recentemente era titular na equipe, Nata, além de Kessi e Gaspar, jogadores formados no clube.

Na entrevista coletiva após o jogo com o Botafogo PB, Marcelo Vilar disse que não costuma ficar se prendendo as dificuldades." Não vou ficar lamentando a perda dos jogadores", declarou. Segundo ele, é "ver isso como uma oportunidade para os jogadores que estão aí lutando por um lugar ao sol e eles vão ter essa oportunidade de ir para esse jogo contra o Confiança".

Confiança e ASA estão com 9 pontos, sendo que o time sergipano leva vantagem no critério de saldo de gols. O déficit do Confiança é de 4 gols, enquanto o ASA está com saldo negativo de 5 gols.